Esplicaçao pq o server fikou OFF
2 participantes
Página 1 de 1
Esplicaçao pq o server fikou OFF
Galera, eu estou aqui para esclarecer pq o server fikou 28hrs OFF.
Bem, a nossa empresa de host, ontem entrou em Manutençao Mensal ( 12:30 ), ai ela terminou as 7:30. Ate ai tudo certo, mas fiu tenta coloca um FilterScript que o Pedro me passou, foi ai que deu brema. O FS dele fudeu com o GM, ai fikou ate 4:00 OFF. Mas como eu sou um muleke esperto, eu tinha uma copia do GM, que acabei de coloka, portanto agora ja ta ON. Desculpe ai galera.
Bem, a nossa empresa de host, ontem entrou em Manutençao Mensal ( 12:30 ), ai ela terminou as 7:30. Ate ai tudo certo, mas fiu tenta coloca um FilterScript que o Pedro me passou, foi ai que deu brema. O FS dele fudeu com o GM, ai fikou ate 4:00 OFF. Mas como eu sou um muleke esperto, eu tinha uma copia do GM, que acabei de coloka, portanto agora ja ta ON. Desculpe ai galera.
Equipe Brazucas City, Bem Vindo ao nosso Mundo.
Re: Esplicaçao pq o server fikou OFF
TioSam's escreveu:Galera, eu estou aqui para esclarecer pq o server fikou 28hrs OFF.
Bem, a nossa empresa de host, ontem entrou em Manutençao Mensal ( 12:30 ), ai ela terminou as 7:30. Ate ai tudo certo, mas fiu tenta coloca um FilterScript que o Pedro me passou, foi ai que deu brema. O FS dele fudeu com o GM, ai fikou ate 4:00 OFF. Mas como eu sou um muleke esperto, eu tinha uma copia do GM, que acabei de coloka, portanto agora ja ta ON. Desculpe ai galera.Equipe Brazucas City, Bem Vindo ao nosso Mundo.
traduçao: se for xinga alguem xinga o Pedro_Fast a culpa foi dele!!
eu la ia sabe...
@EDIT
se vc nao tivesse a copia do gm tbm ai eh foda neah..
se eh esperto pakas memo coloco o bagulho sem testa
TRAGICO!!!!!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos