°°[BC] Brazucas City © [RPG]°°
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC !

5 participantes

Ir para baixo

Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC ! Empty Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC !

Mensagem por TioSam's 26/5/2011, 12:47 pm

Seguinte, eu com Fundador e Dono do BuC vim aqui atravez desse post fazer a ficha de Cadastro para quem quer ser " Prefeito do Buc ". Seguinte quem quiser ser prefeito deve postar aqui suas Propostas para os Moradores do BuC. No seu cadastro deve ter :

° Propostas para a Segurança Publica
° Propostas para o Lazer
° Propostas de Melhorias

O seu cadastro deve ser feito da seguinte forma :

Nome do Cadidato : ( Seu Nome no Server )
Nome do seu Vice : ( Nome do seu parceiro de chapa )
Nome do Chapa : ( Nome da sua Chapa )
Nome do Partido : ( Invente o seu Partido )
Suas Propostas : ( Sua propostas para melhorar a Cidade )

A votação será feito na Festa de Estreia. Participem ...
TioSam's
TioSam's
Dono
Dono

Mensagens : 61
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : Minha Casa '-'

https://brazucascityrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC ! Empty Re: Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC !

Mensagem por Pedro_Fast 26/5/2011, 4:26 pm

Nome do Cadidato : Pedro_Fast

Nome do seu Vice : Tio_Sam's

Nome do Chapa : Por uma BrazucaS Melhor

Nome do Partido : PM ( Partido da Maconha )

Suas Propostas :


Segurança Pública

A segurança publica é um dos fatores mais críticos no momento no servidor os gangsters tem o domínio de todos os territórios de Los Santos, fazem o trafico de drogas e armas ao ar livre sem que a policia faça nada para impedir tal fato, a sociedade de Los Santos não merece mais viver desta forma sem segurança, então venho propor um novo sistema que vai melhorar muito a segurança de Los Santos os policias irão receber salário da prefeitura para trabalharem com mais motivação, e a policia terá que fazer uma blitz pelo menos uma vez a cada dia em Los Santos assim dificultando muito os marginais.
Ao longo do mandato irei implantar novos sistemas de segurança para Los Santos viver livre da violência.



Proposta para o Lazer:

Los Santos tem algumas areas de lazer como por exemplo o pier e a pista de skate, mas infelizmente essas areas são territorios sangrentos onde há muitas guerras entre gangues para dominio destas areas, entao para Los Santos ter areas de lazer e não campo de guerras vamos depender da segurança da cidade, os policiais irão pacificar estas areas para que volte a ser area de lazer e as pessoas poderam aproveitar as areas de lazer tranquilamente sem temer.
O segundo projeto de lazer é implantar muito mais eventos para Los Santos.




Propostas para Melhorias:

No meu mandato terá muitas melhorias para a população umas das melhorias será o Bolsa familia todos trabalhadores de Los Santos terão este beneficio o dia de pagamento ainda será definido
Minha casa : minha vida, a prefeitura ajudara o jogador que ainda não tem casa para comprar a sua.
Bolsa mendigo : será para o jogador que esta sem organização e que esta precisando de dinheiro para seguir o jogo.
Meu Carro: a prefeitura ajudará os players que não tem dinheiro para comprar um carro.
OBS: O carro será escolhido pela prefeitura de Los Santos.
Salário Semanal : Todos os trabalhadores de Los Santos terão direito a este beneficio o salario será pago sempre um dia da semana.
OBS: Salário ainda será definido.
Legalização da Maconha : Se minha aprovação for concretizada por vocês eleitores esterei legalizando a maconha na cidade de Los Santos o uso será livre
todos poderam usar maconha a vontade em Los Santos, mas apenas a maconha será legalizada as outras drogas continuaram proibidas















Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC ! Tiririca11
Pedro_Fast
Pedro_Fast
Dono
Dono

Mensagens : 65
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : ANGOLA

https://brazucascityrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC ! Empty Re: Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC !

Mensagem por Rafa_Fast 26/5/2011, 4:53 pm

apoio pedro_fast para prefeito!!!
Rafa_Fast
Rafa_Fast
Membro BC
Membro BC

Mensagens : 13
Pontos : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/04/2011
Idade : 28
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC ! Empty Re: Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC !

Mensagem por Forno_Fast 26/5/2011, 6:19 pm

É isso ai liberação da maconha hoje,liberação de maconha amanha,
liberação da maconha sempre!!!
Forno_Fast
Forno_Fast
Master
Master

Mensagens : 31
Pontos : 30
Reputação : 3
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC ! Empty Re: Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC !

Mensagem por Pedro_Fast 26/5/2011, 6:54 pm

é isso ai votando em mim vcs vao pode da um tapa na macaca sem medo
Pedro_Fast
Pedro_Fast
Dono
Dono

Mensagens : 65
Pontos : 32
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 29
Localização : ANGOLA

https://brazucascityrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC ! Empty Re: Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC !

Mensagem por Sr_CorleonE 26/5/2011, 8:12 pm

essa aii eu gosteii viuu pedro kkk
to com vçs
voto em vçs
pedro_fast
Tio_San
Sr_CorleonE
Sr_CorleonE
Dono
Dono

Mensagens : 12
Pontos : 1
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 27
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC ! Empty Re: Ficha de Inscrição para se Prefeito do BuC !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos